Fica a Dica [Dica de seriado para o Final de Semana]

| domingo, 20 de março de 2011 | |

Vejam bem esta dica quente que eu tenho para dar a vocês.
Você curte seriados?Então deve conhecer a série de TV, V Visitantes?Não?

Se você curte filmes de ficção científica, com uma história muito bem trabalhada, e efeitos especiais de primeira linha, no qual o tema da série são alienígenas visitando a terra, recomendo que vejam este seriado chamado V Visitantes( V visitors em inglês ).
Esta série teve seu lançamento em 2009, mas para minha infelicidade fui conhecer somente neste começo de ano.
Achei o seriado incrível, a história é simplesmente sensacional, alienígenas visitando a terra aparentemente com boas? intenções, oferecendo sua tecnologia, sem querer nada em troca só porque são bonzinhos?...muito suspeito não?
Logo no primeiro episódio, é mostrado a chegada de uma nave alienígena gigantesca a cidade de Nova York, logo depois é informado que mais 28 naves foram avistadas em varias cidades no planeta.Nesta o Brasil não ficou de fora, no seriado é mostrado uma nave sobre a cidade do Rio De Janeiro.
Estes alienígenas foram chamados de Visitantes, e possuem uma aparência idêntica a de nós seres humanos, ao menos a primeira vista, na verdade eles são uma raça reptiliana, mas não vou entrar em maiores detalhes para não estragar a surpresa.
O seriado se encontra atualmente na segunda temporada nos EUA, mas você já pode encontrar em lojas o DVD de toda a primeira temporada dublada.


Veja uma Sinopse do seriado:
"No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.   Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?   V é o remake da série que fez grande sucesso na década de 80, ficando conhecida no Brasil como V - A Batalha Final."
Fonte : minhaserie

Trailer promocional, mostrando uma nave sobre o Rio De Janeiro


Trailer de V Visitantes

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com