Slender Man

| quarta-feira, 30 de março de 2011 | |


O Slender Man ou homen esguio é descrito como vestindo um terno preto e, como sugere o nome, aparece muito magro e capaz de esticar seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar o medo e seduzir sua presa. Uma vez que seus braços estão estendidos, suas vítimas são colocadas em uma espécie de estado hipnótico, onde elas são totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos de seus dedos e andar em uma forma similar a Octopus, o vilão de Homem-Aranha da Marvel. A capacidade sobre-humana que ele tem poderia ser também vista com alguma similar entre ele e o Sr. Fantástico do Quarteto Fantástico. Ele absorve, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás de seu rastro para se deduzir uma conclusão definitiva.



Não se sabe muito, ou nada específico é dado na discussão sobre as origens, mas o seu objetivo e habitat são muito claros. Ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes de seu desaparecimento. Contar essas histórias para os seus pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”.



Avistamentos:

Mesmo que o “homem esguio” sendo uma fabricação total, as pessoas já alegaramterem o visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestadas ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro deixou de janelas abertas e sair na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já apareceu em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.


Dica: amplie as imagens se você não conseguir achá-lo assim...

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com